sábado, 24 de julho de 2010

PT e suas ligações imorais com o crime organizado

Recebi a indicação do vídeo abaixo, em que estão mais do que provadas as ligações escusas, imorais e insidiosas entre o PT e o crime organizado, mais especificamente com os guerrilheiros da Farc, amigos íntimos e aliados do também amigo íntimo e aliado do Lula, Hugo Chaves.

É de estarrecer como o Brasil se sujeitou e ainda se sujeita à escória, os marxistas, que se dizendo a favor da igualdade e da justiça apoiam descaradamente criminosos que sequestram, matam, violentam, e arregimentam crianças, obrigando-as a lutar e morrer por sua causa nefasta.

"Intelectuais" como Emir Sader, Frei Beto, Leonardo Boff, Ariosvaldo Ramos, Robinson Cavalcanti, Chico Buarque, Roberto Da Mata, e tantos outros, proclamam-se a favor da "paz", mas estão comprometidos verdadeiramente com o assassínio, com a crueldade, com a tortura, com a humilhação, com a desgraça humana, enquanto saboreiam seus whiskes e canapés assistindo a um filme do Godard; são testemunhas do sangue a escorrer por becos e vielas das favelas, assim como pelas avenidas e boulevares da zona sul brasileira; crimes cometidos pelos traficantes, parceiros "comerciais" da Farc e de outros grupos terroristas espalhados pela A.L.

Por trás deles, os Castros, Evo Morales, Hugo Chaves, Lula e o PT.

O sangue está a escorre por suas mãos, e querem mais, muito mais.

Para esses "canalhas", moral não existe. Ética, é uma piada sem graça. Para eles o que vale é o poder a todo custo, mesmo que para isso tenham de mentir, expropiar e matar o que resta da alma, fazendo do homem um número escrito a lápis no papel. Se não se apagar o número, rasga-se a folha.



Nenhum comentário: